Benefícios da Framboesa para a Saúde.



                                


   Vamos falar sobre alguns benefícios da Framboesa para a saúde .



  Regula o Açúcar no Sangue

A framboesa  é rica em fibras que  ajuda a manter o nível de açúcar no sangue estável. Estudos têm demonstrado que os diabéticos tipo 1 que consomem dietas com fibras elevadas têm níveis mais baixos de glicose no sangue e os diabéticos do tipo 2 podem ter níveis melhores de açúcar no sangue.

Ajuda na Perda de Peso

 Rica em fibra dietética e Manganês. Estas fibras ajudam a retardar o processo digestivo de modo que você vai se sentir cheio por mais tempo. O Manganês por sua vez, mantém alta sua taxa metabólica, e, assim, queima de gordura.

Benefícios  para os Vasos Sanguíneos

A vitamina C presente na Framboesa é necessária para o crescimento e reparação das células do corpo. .

Benefícios da Framboesa Para Eliminar as Rugas:

Framboesa funciona de forma eficiente na eliminação das rugas. Ou seja, podem ser usadas até mesmo como uma máscara natural. Elas também ajudam a proteger a pele contra os raios do utra violeta.

 Framboesa Propriedades Antioxidantes

Framboesa contem um teor muito elevado de antioxidantes. É fato que os antioxidantes são bem conhecidos por envelhecer a pele lentamente. A Framboesa tem 10 vezes mais a quantidade de antioxidantes do que os tomates.

Benefícios da Framboesa Para a Saúde dos Olhos
Framboesa protegem os olhos da degeneração macular por causa de seu alto teor de antioxidantes. As Framboesa têm uma quantidade significativa de antioxidantes, que são úteis na prevenção da degeneração macular dos olhos

Regula a Pressão Arterial

O alto teor de polifenóis nas Framboesas também  reduzir o risco de doença cardiovasculares, evitando o acúmulo de plaquetas e reduzindo a pressão arterial .

Benefícios da Framboesa Para as Gestantes

A Framboesa têm uma notável contribuição de Ácido Fólico e isto é especialmente adequado para as mulheres grávidas, uma vez que ajuda durante a divisão e multiplicação celular, evitando assim problemas de crescimento e mal formação do embrião.

 Trata Problemas Intestinais

A Framboesa   é rica em fibras, o que ajuda a melhorar o trânsito intestinal, aliviar o desconforto causado pela prisão de ventre. da mesma forma, esses pequenos frutos também atuam como protetores para interceptar certas substâncias nocivas, como o colesterol e ajudam a removê-las através das fezes.
Fica a Dica!!!

Mensagens populares deste blogue

Os Incriveis Benefícios da Folha de Louro!

Benefícios do Couve Para Nossa saúde.

OS 12 MELHORES ALIMENTOS DO MUNDO