Avançar para o conteúdo principal

Tratamento caseiro para rugas.

               

             Tratar das  rugas em casa

As rugas atinge principalmente a região do rosto , pescoço e as mãos. Isso ocorrem quando a pele fica mais fina, devido ao avanço da idade, ou quando  perdemos   elasticidade  da pele.  
No rosto, os sinais mais visíveis acontecem nos cantos da boca e dos olhos. E se alguns vincos são temporários, outros tornam-se definitivos.

A causa mais comum é o fotoenvelhecimento, provocado pela exposição prolongada ao sol.
                                  Fatores de risco 
O cigarro  é grande influenciador no surgimento de rugas. Os radicais livres provocados pelo fumo do cigarro pode ser prejudicial a um ponto preocupante.
A poluição é outra causa. O contato com poluentes do ar, com a poeira, produtos químicos, luzes fortes e até a luz da tela do computador, podem causar rugas a longo prazo.
As expressões também são responsáveis. O modo como sorri pode provocar pés de galinha, ou o ato de franzir a testa pode provocar linhas na testa.






Perder peso muito rapido   causa rugas. Isso pode fazer a pele cair, literalmente. 
perda de vitamina E, diminuem de forma drástica a qualidade da pele.
Para uma pele hidratada e livre de rugas ,receitas fáceis para fazer em casa.

Otimo  tratamento  com as claras de ovos. Aplique na região do rosto e pescoço onde tenha rugas, fazendo esta máscara todos os dias.

O óleo de mamona também é eficaz. Aplique principalmente na região dos olhos e da garganta.
  
óleo de coco poderá ser aplicado, em forma de massagem, nas zonas a tratar, todas as noites, pelo menos uma hora antes de deitar-se para dormir.

 Corte uma uva verde ao meio, e passe diretamente sobre as rugas. Deixe por 20 minutos, lave e deixe secar ao natural. Faz maravilhas!
Massageie o rosto com o núcleo do abacaxi. Deixe ficar por 15 minutos. Repara a pele.
Tratamento de choque de hidratação, 3 ou 4 litros de água ao dia por  no mínimo duas semanas.este é um tratamento de dentro para fora .Depois destes dias beber todos os dias  2 litros de água .fara uma transformação !!
Não esquecer do dia-a-dia, para manter os efeitos do tratamento, usar protetor solar de boa qualidade, e com um bom fator de proteção. 

Fica a Dica!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benefícios do Couve Para Nossa saúde.

Benefícios da Melancia Para Nosso Corpo!